Cidadeverde.com

Veridiana Freitas acusa namorado de agressão em redes sociais

Imprimir

Fonte: Instagram


Casal assumiu romance publicamente em dezembro de 2016


Na madrugada deste domingo (8), Veridiana Freitas usou seu perfil do Instagram para acusar o namorado, João Szpoganicz, de agressão.


A modelo publicou uma foto de seu dedo cortado e alegou que o chefe de relações públicas foi o responsável pelo ferimento. Em tom de desabafo, a loira disse ainda que era enganada pelo rapaz.

 

"Infelizmente, baixarias acontecem em nossas vidas e precisamos desabafar. Homem que bate em mulher merece cadeia! Vítimas da [lei] Maria da Penha! Bem, para quem não sabe, namorei uma pessoa que me traiu durante todo um namoro com sua ex-mulher! Me fazia de palhaça, além de eu pagar suas contas, afinal, tinha dois filhos de mães diferentes. Aceitei isso independente de sua condição financeira, só exigia respeito! Fui traída, enganada e maltratada! Me afastei da mídia com medo que isso acontecesse, mas devido aos fatos, não posso fugir! Homem desse nível merece cadeia. Você é uma vergonha, essa agressão vai te custar caro", disparou.

 

Veridiana não parou por aí e continuou o relato dizendo que foi traída por João diversas vezes, mas não quis expor o relacionamento na mídia por vergonha.

 

"Obrigada a Deus por me dar uma família com educação! Tive que me rebaixar e pedir ajuda, pois essas pessoas não podem ficar impunes! Se algo de mal me acontecer, vocês sabem quem foi o culpado! Como todos sabem, vivo de imagem! Aceitei um pai de duas filhas que trai a esposa grávida, achando que era uma pessoa do bem, me traiu das formas mais abusivas possíveis, tentei passar um giz para a mídia não descobrir, mas foi a gota d'água! Além de trabalhar em um clube, me fez ser barrada do mesmo que frequento há anos! O que vale um processo! Me ajudem a defender mulheres batalhadoras que vermes agridem e tentam acabar com sua imagem! Tenho amigos e fãs a zelar! Obrigada pela compreensão", completou.

 

Veridiana assumiu romance com Szpoganicz publicamente em dezembro de 2016.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais