Cidadeverde.com

Homem dá socos em mulher em shopping e agride delegada

Imprimir

O professor Carlos Antônio M.C. Buenos Aires, 48 anos, foi parar na delegacia depois de causar uma confusão no Shopping Riverside, no final da noite de ontem(12). Ele foi detido pelo segurança depois de agredir uma mulher e desacatar ordens do segurança e da polícia.

Segundo testemunhas, ao entrar no shopping o professor começou a gritar palavras de baixo calão. Um dos seguranças foi pedir para que ele parasse e se retirasse, mas Carlos Antônio insistiu e chamou atenção das pessoas que estavam no local.

O professor chegou a subir no capô de um veículo e ao descer deu um soco no rosto de Dayse Nívea Lopes, 27 anos, que olhava assustada a confusão. Depois da agressão, populares tentaram linchá-lo e a polícia chegou para encaminhá-lo à Central de Flagrantes, da Vila Maria.

A polícia teve dificuldade para colocá-lo na viatura. Ao chegar na Central, Carlos Antônio continuou desacatando os policiais e a delegada Andréa Magalhães, que estava de plantão na Central de Flagrantes.

?Ele estava visivelmente alterado. Poderia ser embriaguez, mas parecia mesmo era que ele tinha usado drogas?, comentou a testemunha que não quis se identificar.

Na Central, ele foi indiciado por lesão corporal, ameaça, desacato, resistência à prisão e injúria, que foram encaminhados à 12º Distrito Policial (Planalto Ininga). O professor foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


 
Da Redação 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: