Cidadeverde.com

Auto Mundo: Sucesso do Fiat Toro marca os 40 anos da marca no Brasil

Imprimir

A Fiat comemorou em 2016, 40 anos de atividade no País e é reconhecida por muitos consumidores como uma “marca brasileira” por traduzir os anseios e as tendências do mercado local.

A história da Fiat é marcada pela liderança de vendas alcançada 14 vezes. Desde o lançamento do Fiat 147, foram mais de 50 modelos produzidos e lançados no Brasil.

Ano passado, dois novos modelos, o Toro e o Mobi, consolidaram a presença da marca em diferentes segmentos, com projetos desenvolvidos totalmente no País.

O Fiat Toro, por exemplo, não para de ganhar títulos. Desta vez, o modelo conquistou o 1º lugar na categoria Transportes do prêmio Design Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

Lançado em fevereiro de 2016, o Fiat Toro já havia conquistado o renomado prêmio Red Dot Design, na Alemanha, e o selo ouro na categoria Design de Produto no Prêmio Internacional Objeto.

Além disso, o modelo conquistou o título de “picape do ano”, tradicional e reconhecido prêmio concedido pela revista Auto Esporte.

Todas essas conquistas do Fiat Toro se devem às características do modelo, um veículo plural que une qualidades de SUV, de picape e de automóvel.

O Toro traz versões com motores flexível ou diesel, com câmbio automático de seis ou nove marchas, ou ainda, manual de seis marchas.

Para uso urbano ou fora de estrada, com trações 4X2 ou 4X4, o Toro atende todos os gostos e necessidades de transporte, trabalho e lazer. E tudo na medida certa: maior que as picapes compactas e menor que as médias.

Saiba mais sobre o Fiat Toro na reportagem!

Com informações de Roberta Rocha/ TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais