Cidadeverde.com

Congresso das Cidades ajuda no avanço da gestão pública, diz presidente da APPM

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O novo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), prefeito Gil Carlos, mandou um recado para os gestores que vão participar do Congresso das Cidades. Para o chefe do executivo municipal em São João do Piauí, o evento é uma oportunidade de avanço na administração pública.

“É uma excelente oportunidade para avançar na compreensão da administração pública dos municípios”, disse durante entrevista ao Jornal do Piauí nesta segunda-feira (9).

 O Congresso das Cidades tem realização da TV Cidade Verde em parceria com Governo do Estado e o Sebrae. O evento vai acontecer de 13 a 15 de março de 2016, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e tem apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do Sesi.

“É uma excelente e oportuna iniciativa. Estarão juntos lá não só os políticos, os prefeitos, seus técnicos, mas um conjunto de protagonistas que ajudam direta ou indiretamente nas gestões municipais. É um momento de troca de experiências, de intercâmbio, de ouvir o conhecimento de técnicos de outros estados, de órgãos parceiros como os bancos”, ressaltou o presidente da APPM.

A inscrição para participar do Congresso das Cidades é gratuita para o prefeito e cinco assessores de cada município e estará disponível no site do evento.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais