Cidadeverde.com

Chuva forte derruba parte do teto em empresa de telemarketing na zona Sul

Imprimir

A zona Sul de Teresina registrou vários pontos de alagamento por conta da forte chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (9). No Distrito Industrial, parte do telhado da empresa Vikstar desabou com a força da chuva.

Em nota divulgada, a empresa confirmou que pelo menos parte de um prédio foi evacuado por medida de segurança.

A área afetada representa cerca de 2% da estrutura da empresa de Call Center que emprega mais de 5 mil pessoas em Teresina. Não há informações de feridos até o momento.

O Corpo de Bombeiros disse que não registrou ocorrências graves por conta do temporal na zona Sul.

Leia a nota na íntegra:

Em razão das fortes chuvas ocorridas nesta tarde na zona Sul de Teresina informamos a paralisação parcial de atividades por medida de segurança em um de nossos prédios. O problema ocorreu em  função de uma sobrecarga no sistema de águas pluviais da nossa Unidade. A atuação do nosso setor de Segurança do Trabalho garantiu que não houvesse exposição de nossos colaboradores a nenhum risco, isolando as áreas afetadas que representam uma pequena quantidade de posições de atendimento (cerca de 2% da nossa estrutura), até que os reparos sejam concluídos. Informamos que as atividades continuam dentro de sua relativa normalidade em todas demais áreas não afetadas.

O diretor da unidade, [Elio Sales, confirmou ao Cidadeverde.com que o acúmulo de água no sistema pluvial do teto foi a causa do acidente.

"Formou-se uma grande goteira e as placas caíram", contou o diretor. A direção garante que o desabamento foi de baixa proporção e atingiu 48 posições de atendimento das 2500 existentes na unidade. Ao todo foram oito placas que desabaram.

Izabella Pimentel (Flash)
Rayldo Pereira (Da Redação)
[email protected]

  • chuva-08.jpg Foto: Roberta Aline
  • chuva-07.jpg Foto: Roberta Aline
  • chuva-06.jpg Foto: Roberta Aline
  • chuva-05.jpg Foto: Roberta Aline
  • chuva-04.jpg Foto: Roberta Aline
  • chuva-03.jpg Foto: Roberta Aline
  • chuva-02.jpg Foto: Roberta Aline
  • chuva-01.jpg Foto: Roberta Aline
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais