Cidadeverde.com

R. Silva destaca que PP ganha força com entrada de 2 suplentes na CMT

Imprimir

Com a convocação de seis vereadores para assumir cargos do secretariado na Prefeitura de Teresina, o PP conseguiu duas vagas na suplência e reforçou sua bancada na Câmara de Teresina. 

Ao Programa Notícia da Manhã desta quarta-feira (12), o vereador R. Silva (PP) falou sobre a força que o PP demonstra com essas novas posições e que o partido já está trabalhando para filiar lideranças no Piauí.

Deixaram o cargo de vereador para assimir o primeiro escalão do prefeito Firmino Filho (PSDB), dois parlamentares da coligação PP, PSDB e PMB. São eles Samuel Silveira, que assumiu a Semtcas e Aluísio Sampaio, na Semdec. Com isso, dois parlamentares suplentes do PP entraram para reforçar a bancada do PP na Câmara.

Agora o PP tem, do vereador eleito José Venâncio (PP), mas dois vereadores do PP empossados, os suplentes R. Silva e Inácio Carvalho.

“O PP saiu fortalecido na última eleição. Nós hoje temos uma bancada de três vereadores na Câmara e um secretário municipal. A expectativa é que cada vez mais possamos crescer. Para isso precisamos trabalhar para justificar esse crescimento e estamos trabalhando com a filiação de novas lideranças para o PP, não só no município, mas em todo o Estado. A prioridade é discutir não só com a população e aprovar aquilo que for melhor para nossa cidade”, afirmou R Silva. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais