Cidadeverde.com

Prefeitura divulga tabela de pagamento do funcionalismo para 2017

Imprimir

A Prefeitura de Teresina divulgou, nesta sexta-feira (13), a tabela de pagamento dos servidores públicos municipais para o ano de 2017. A tabela é definida conjuntamente pelas Secretarias Municipais de Finanças (Semf) e Administração e Recursos Humanos (Sema). Confira aqui a tabela de pagamentos.

“A divulgação da tabela no início do ano é uma tradição da Prefeitura de Teresina e permite que o servidor programe suas despesas ao longo dos próximos meses. A administração municipal se compromete em pagar em dia os salários dos seus servidores”, afirma o secretário municipal de Finanças, Jalisson Hidd.

Os pagamentos, de acordo com a tabela, serão feitos até o dia 4 de cada mês e divididos por secretarias. Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) serão os primeiros a receber. Em seguida, será a vez dos servidores da Arsete, Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema), Secretaria de Finanças (Semf), Secretaria de Planejamento (Semplan), Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Governo (Semgov), Procuradoria Geral (PGM), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), IPMT e Câmara Municipal.

Os servidores da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Sempom), da Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semtcas, Semam, Semest, SMS, Fundação Wall Ferraz, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), Strans, SDUs, Eturb e Prodater recebem até o dia 3 de cada mês. O pagamento da folha será encerrado com o repasse aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A tabela aponta ainda que o 13º salário dos servidores municipais de Teresina será pago até o dia 20 de dezembro. Já os salários do último mês do ano serão depositados em conta até o dia 29 de dezembro. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais