Cidadeverde.com

Polícia persegue o estuprador 'Pedim' perto de Caxias/MA

Imprimir
A Polícia de Timon/MA continua as buscas ao individuo conhecido como Pedim, acusado de cometer estupros no município da Grande Teresina. Desta vez, a perseguição acontece na região de Caxias/MA. A Força Tática da Polícia Militar tenta capturar o criminoso, que teria subido em um trem. Na fuga, ele derrubou uma pessoa, que ficou ferida.

Já circulam informações desencontradas sobre a prisão de Pedim, mas nada foi confirmado pela polícia. A distância da cidade para o local onde os policiais estão em ação fez com que o contato pelo rádio ficasse inviável. O delegado do 3º Distrito Policial de Timon, Humaitá Oliveira, disse ao Cidadeverde.com que não tem informações sobre a prisão do acusado, tanto como também da perseguição policial. Ele relatou que desde o início das buscas, vários são os boatos recebidos na delegacia.

O Cidadeverde.com, no entanto, apurou com a Polícia Militar que as buscas realmente acontecem. A equipe da Força Tática seguiu o trem, e já teria passado pelos povoados Campo Grande e Brejinho, mais próximos a Caxias/MA. O delegado da cidade, Jair Paiva, disse ao Cidadeverde.com que não tem notícias sobre a prisão na região.

De acordo com as primeiras informações, Pedim teria subido em um trem para fugir da cidade em direção ao norte do Maranhão. Ao se deparar com outra pessoa, ele o empurrou para fora do trem. O individuo, ainda não identificado, sofreu apenas ferimentos leves, segundo a polícia.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: