Cidadeverde.com

Goleiro da Chape falha em Jundiaí e Paulista vai às semifinais da Copinha

Imprimir

Acabou na noite desta terça-feira o sonho do título inédito da Chapecoense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sob muita chuva e com um estádio inteiro contra, o time catarinense não foi páreo para o Paulista de Jundiaí, que soube aproveitar o apoio vindo das lotadas arquibancadas do Jayme Cintra para vencer por 1 a 0, em duelo válido pelas quartas de final da competição.

Herói da Chapecoense na disputa por pênaltis contra o favorito São Paulo na segunda fase, o goleiro Tiepo acabou sendo o vilão na eliminação desta noite. No chute de Vitor Hugo, ele “bateu roupa” e não conseguiu afastar o perigo de sua área. O rebote foi pego por Brayan, que não perdoou ao marcar o gol da classificação do clube de Jundiaí, que segue com apenas um gol sofrido no torneio.

Com o resultado, o Paulista foi o primeiro time a se credenciar para a disputa das semifinais da Copinha. O adversário sairá do duelo entre Botafogo e Batatais, marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Osasco. A agremiação de Jundiaí busca o bicampeonato da mais tradicional competição de base no Brasil, já que conquistou a edição de 1997 sobre o Corinthians.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais