Cidadeverde.com

Ricardo Camarço é ameaçado e teme ?tragédia? na cidade

Imprimir

O candidato a prefeito em José de Freitas, Ricardo Camarço, informou agora pouco ao Cidadeverde.com que tanto ele como seus eleitores andam recebendo ameaças durante a campanha. Ricardo negou que tenha sofrido atentado a bala no comício ontem à noite, no bairro Tijuca, mas admite que o clima é tenso na cidade.

?Já alertei as autoridades competentes que pode acontecer uma tragédia, devido o acirramento dos ânimos?, afirmou Ricardo Camarço.

Ele denunciou que três assessores do prefeito Robert Freitas, que tenta a reeleição, agrediram um dos seus correligionários de nome Jorge Luis ontem à noite. A agressão foi registrada na delegacia do município. ?Eles chegaram a puxar a arma e agrediram o rapaz que é evangélico. Ele foi fazer hoje o exame de corpo delito?, informou Ricardo Camarço.

O candidato se queixou de que o seu adversário vem provocando seus eleitores durante os comícios, caminhadas e até pichando o material de propaganda. ?Na última quarta-feira, um rapaz de nome Raimundo Jesso chegou com um facão na cintura em meio ao comício no bairro de Fátima, causando tumulto na população. Ele chegou a ser preso?, relatou o candidato.

?Vamos pedir tropas federais, pois o clima é tenso. Estou orientando meus eleitores para não revidar?, disse Camarço. Ele informou que irá conversar com o delegado para que tome as providências.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: