Cidadeverde.com

Cidade Viva: Fiéis buscam recursos para concluir obra da igreja de São Sebastião

Imprimir

De tijolinho em tijolinho o sonho da igreja matriz da paróquia de São Sebastião, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina, vai tornando-se realidade.

A obra de construção do templo, que iniciou em agosto de 2015, está quase pronta, restando a parte de acabamento e alguns outros detalhes, como instalação do sistema de som, iluminação e aquisição dos bancos. Foi o que disse, no Cidade Viva, desta quarta-feira(18/01), a coordenadora da equipe de construção, Maria José Lima, que esteve no programa acompanhada dos coroinhas, Sebastião, Jéssica e Eduardo.

Maria José revelou que ainda faltam recursos para essa etapa final e reforçou que em janeiro de 2018 a igreja estará totalmente pronta. Ela disse que as celebrações dos Festejos deste ano, que começaram no dia 10 de janeiro e vão até o dia 20, já acontecem dentro da igreja.

Os festejos ajudam na arrecadação de dinheiro para a obra, principalmente, através da venda de bilhetes para o Festival de Prêmios, que vai sortear 15 brindes no último dia da festa.

Maria José também divulgou outras formas de colaborar com a construção da igreja, que pode ser através do “carnê construção”, para doação mensal de 20 reais, ou com o depósito, de qualquer valor, em prol da paróquia de São Sebastião, no Banco do Brasil, conta 61637-0, operação 51, agência 1637-3.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais