Cidadeverde.com

Veja como todos os filmes da Pixar estão relacionados

Imprimir

Em um vídeo publicado pela conta oficial de "Toy story" no Facebook (veja abaixo), a Disney confirmou uma antiga teoria dos fãs: que todos os personagens da Pixar vivem no mesmo universo cinematográfico. Com dois minutos de duração, o clipe vai mostrando os pequenos segredos escondidos entre as animações do estúdio comprado pela Disney em 2006 por US$ 7,4 bilhões.

A Pixar é responsável por alguns dos maiores sucessos da animação, como "Toy Story", "Vida de inseto", "Monstros S.A." e "Procurando Nemo". O vídeo revela que alguns desses personagens, sem nenhuma relação direta com outras histórias, aparecem discretamente em cenas aleatórias.

Riley, personagem do filme "Divertidamente", é uma das visitantes do aquário em "Procurando Dory", por exemplo. Em outro momento, Relâmpago McQueen, protagonista de "Carros", reaparece na forma de um carrinho inanimado na sala de recreação da creche de "Toy story 3".

Uma parte que mostra uma nítida conexão entre os filmes começa durante uma cena de "Os incríveis": o Sr. Incrível, um dos super-heróis do longa, de repente está na capa de uma história em quadrinhos que um menino lê em "Procurando Nemo". E então, o peixinho vira um dos brinquedos da menina Boo em "Monstros S.A." (lançado dois anos antes de "Nemo").

Agora só resta esperar por mais aparições surpresa em "Carros 3", próximo filme da Pixar, previsto para estrear em 15 de junho.

 


Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais