Cidadeverde.com

Restaurante dá ‘VIP vitalício’ a jovem levada em enxurrada

Imprimir

Um famoso restaurante na capital paulista encontrou a mulher que caiu pela força de uma enxurrada em frente ao local, na rua Haddock Lobo, após um temporal neste domingo (15). Em uma rede social, o bistrô pedia ajuda para localizar a mulher e oferecia uma “noite de estrela” para ela.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a jovem tenta atravessar a rua com a ajuda de um manobrista, quando é derrubada pela força da enxurrada. Nos comentários, muitos internautas pedem que o manobrista também receba um dia de estrela ou pelo menos uma recompensa pelo ato.

“Por mais que um de nossos gentis manobristas tenha tentado ajudá-la, a jovem foi derrubada pela força da água. Queremos convidar essa jovem para uma noite de estrela, como ela merece. Quem quiser ajudar, por favor, compartilhe da nossa intenção de encontrá-la”, diz Isaac, sócio-fundador do restaurante, que assina o texto.

A publicação foi postada na noite de segunda-feira e, na tarde desta terça, o restaurante informou que a jovem foi encontrada, mas pediu para se manter anônima. A mulher, identificada apenas como “Nathalia A.”, agradeceu a preocupação do estabelecimento com o acidente. “Aceitei me manifestar para mostrar que por trás do vídeo existe um ser humano”, afirmou.

O restaurante informou que Nathalia A. se tornará uma VIP vitalícia em qualquer unidade do estabelecimento do mundo! "Sua queda na rua poderia ter acontecido com qualquer um de nós. O que não poderia ter acontecido era a viralização de um vídeo satirizando um acidente”.

O manobrista Kleber, que socorreu a jovem após a queda, também foi lembrado pela “sua preocupação e coragem”.

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais