Cidadeverde.com

Laís Ribeiro é capa da Vogue Brasil de fevereiro

Imprimir

Lais Ribeiro é a cover-girl de fevereiro da Vogue Brasil, e foi clicada para a edição em Nova York pelo fotógrafo Greg Kadel, com styling de Pedro Sales, make de Mariel Barrera e cabelo de Nicolas Jurnjack. A produção executiva é de Ernesto Qualizza, e a revista começa a chegar às bancas nesta sexta-feira (27.01).

Para a capa, a angel da Victoria's Secret veste look da primeira coleção da Valentino com direção criativa solo de Pierpaolo Piccioli, além de joias da Talento.

Lais ganhou uma bela homenagem do estilista Narciso Rodriguez em dezembro passado. Inspirado na brasileira, ele criou uma bolsa de couro sustentável da Amazônia e metal reciclado para a grife eco-friendly Bottletop, da qual a modelo é embaixadora.

“Lais é uma das mulheres mais bonitas do mundo. E, mais importante ainda, é autêntica e tem um coração enorme”, diz Cameron Saul, cocriador da marca inglesa que incentiva artesãs do Brasil e da África.

“Nasci em uma cidade repleta de cenários naturais e, desde pequena tive consciência da importância do meio ambiente”, compartilha a modelo, que é de Miguel Alves, Piauí.

Engajada, este ano ela passa a colaborar com mais um projeto social: a organização Love Together, que angaria fundos para o sertão do Nordeste.

Fonte: Vogue 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais