Cidadeverde.com

Jean salva o Bahia e tricolor baiano empata sem gols com o Fortaleza

Imprimir

Ficou no 0 a 0. Fortaleza e Bahia empataram no encontro de tricolores da noite desta quinta-feira, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O Bahia teve o jogador Juninho expulso (recebeu o segundo cartão amarelo) ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos.

Foto - Divulgação Bahia

Com o empate o Grupo B ficou embolado, pois, na outra partida o Moto Club recebeu o Altos no Estádio Castelão e também ficou no empate, por 1 a 1. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Moto Club no dia 4 de fevereiro, às 19h15, no Pituaçu, em Salvador.

Outros jogos - No Etelvino Mendonça, em uma partida com várias oportunidades de gols, Itabaiana e CRB ficaram no 0 a 0 e somaram seus primeiros pontos no Grupo D, que tem como líder o CSA. Na última quarta-feira, o Azulão recebe o ABC no Rei Pelé e goleou por 3 a 0.

Com dois gols do atacante Viola, o River venceu o Juazeirense, por 2 a 0, no Estádio Albertão, e assumiu a liderança do Grupo C, levando vantagem sobre o Sport no saldo de gols (2 contra 1).

O Leão da Ilha bateu o Sampaio Corrêa na estreia, por 1 a 0, na última quarta. Bolívia Querida e Carrossel do Sertão ainda não pontuaram. Baianão - O Bahia joga domingo, às 18h30, no Estádio Pituaçu, com o Jacobina, na estreia do Campeonato Baiano de 2017.


Fonte: Tribuna da Bahia

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais