Cidadeverde.com

Notícia Cultural destaca show de Preta Gil e banda Bandida; confira

Imprimir

Sexta-feira é dia de conferir no Notícia da Manhã as opções de lazer para o final de semana em Teresina. E quem divulga uma agenda completa e variada é o jornalista Péricles Mendel no quadro Notícia Cultural.

Neste 27 de janeiro, Péricles destacou os shows de Preta Gil e da forrozeira Kátia Cilene, que vão acontecer na sexta-feira, em boates da capital, uma na zona sul e outra na zona leste, respectivamente.

Para quem gosta de carnaval, tem muito axé e marchinhas com o cantor Jhonny Fred e Vando do Trombone. Os dois vão se apresentar nesta sexta-feira(27/01) em um pub da zona Leste.

E a folia segue no sábado(28), com a tradicional Banda Bandida, no centro de Teresina. Segundo Péricles, a festa nos remete ao tempo dos bons carnavais na capital e está atraindo muita gente.

Ainda na agenda, o Sarau "Segunda com Letras", na segunda-feira(30/01), que será realizado no Café Literário Genu Morais, no complexo do Clube dos Diários, a partir das 19h.

Na programação do evento, o lançamento do livro "Baú de Poesias", da escritora infantil, Raíssa Lages, e um bate papo literário com Demétrios Galvão e Thiago E.

Confira no vídeo a agenda completa!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais