Cidadeverde.com

Anitta deixa de seguir fã após comentário e é criticada

Imprimir

Fonte: Instagram

Cantora discutiu com internauta na última sexta-feira 


Anitta causou burburinho nas redes sociais na noite da última sexta-feira (27). O motivo? A cantora parou de seguir o perfil de uma fã após receber um gif em que aparece com a boca exageradamente modificada, fazendo referência ao preenchimento labial que fez e insinuando que houve mais um retoque.

 

Em seguida, a famosa respondeu: “Errou, hein! Faz tempo que não retoco, baby”.

 

A moça continuou provocando a artista dizendo que ela insiste em esconder que faz preenchimento.

 

“Anitta acha que engana quem acompanha a carreira dela desde a Furacão”, zombou.

 

A bela, por sua vez, não deixou barato e retrucou: “Se você acompanha a minha carreira há tanto tempo, sabe que eu não minto. Beijos”.

 

A internauta, contudo, pareceu incomodada com a resposta de Anitta e seguiu com os ataques: “E por que deu unfollow? Por que eu falei que você é mais bonita sem preenchimento?”.

 

A gata, então, rebateu: “Oxi, porque não sou obrigada a abrir a timeline e ver uma pessoa afirmando coisa sobre mim que não é verdade, né? [risos]”.

 

Por fim, a tal moça questionou Anitta sobre suas intervenções cirúrgicas: “Você não faz preenchimento? Vai negar também? Falar que você é mais bonita sem preenchimento te ofende? Só queria saber”.

 

Não demorou muito para que diversos seguidores se manifestassem a respeito do bate-boca.

 

“Anitta, como você mudou, hein? Ninguém pode te mandar nada que você é grossa, dá patada. Qual foi, Anitta? Somos seus fãs”, escreveu uma fã. “Credo, Anitta. Você está toda diferente. Antes, permitia que todo mundo brincasse com você e agora está cheia de ‘não me toque’”, completou outra seguidora.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais