Cidadeverde.com

Baby do Brasil nega climão com Guta Stresser

Imprimir

Fonte: Instagram

Baby do Brasil postou foto ao lado de Guta Stresser e negou mal-estar


Baby do Brasil usou as redes sociais na última terça-feira (31) para negar um suposto mal-entendido que teria rolado entre ela, Guta Stresser, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.


"Oi, galera que está mandando mil mensagens! Com sinceridade de coração, a Guta é um amor de pessoa e em nenhum momento ela me agrediu! Estávamos todos extrovertidos e livres curtindo muito o programa. E a Fátima é uma querida amiga que eu amo muito! Para nós todos, foi prazeroso e tiramos muitas fotos juntos!", escreveu a cantora na legenda da foto em que aparece com a atriz nos bastidores do matinal.


Para quem não viu, Guta fez uma pergunta ao vivo à artista sobre o seu namorado, Walter Casagrande, no momento em que Baby estava falando sobre sexo.


"A pergunta que não quer calar: Casagrande já foi lá? Está falando demais...", disparou a global.


Baby sorriu, e a apresentadora interrompeu a discussão, questionando a cantora sobre a história de amizade que o casal teve antes do relacionamento amoroso.


"Passei a admirar o Casa. Ele me contou como Jesus entrou no dia em que todos os demônios estavam. Quando eles sumiram, ele foi para a clínica se tratar das drogas. ‘Big House’, eu te amo!", desconversou.


Em outro momento do bate-papo, Baby interrompeu Guta quando a atriz narrava a cena de uma peça em que os personagens ficam com o nível de testosterona ‘nas nuvens’.


"A testosterona, se você não fizer reposição hormonal, a partir de uma idade, ela vai lá embaixo", disse a cantora. "Mas é na peça, Baby. Na vida real a testosterona está em dia", rebateu a atriz.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais