Cidadeverde.com

Homicídios prende suspeito de matar adolescente no Dirceu

Imprimir

Policiais da Delegacia de Homicídios prendeu Pedro Leonardo de Araújo Amancio, conhecido como Leo, suspeito de ser o autor dos disparos contra Vitor Alves Lima, 16 anos, assassinado no dia 29 de outubro, em um terreno baldio no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. 

O mandado de prisão foi cumprido pela equipe do delegado Emerson Almeida por volta das 9 horas desta quinta-feira(02). 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa - Baretta, o suspeito confessou o crime aos policiais. “Pedro Leonardo, após a prisão, confessou que na data do fato assassinou a vítima com disparos de um revólver calibre 38 e alega que o motivo seria por desentendimentos anteriores entre a vítima e a namorada de Leo”, disse o delegado.

O crime ocorreu por volta das 14h20, em um terreno baldio, localizado na Av. Noé Mendes, ao lado do condomínio Noé Fortes. Na época, Vitinho, vulgo Peteca, recebeu uma ligação e foi à avenida Noé Mendes, onde terminou se deparando com o autor. 

"Ele foi interrogado e, deu todos os detalhes do crime, disse, inclusive, que matou porque estava sendo ameaçado pela vítima, daí marcou um encontro e aproveitou que a vítima deu um "vacilo" e, a matou", detalhou o delegado Baretta.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais