Cidadeverde.com

Manin Rêgo nega sabotagem de energia em Barras

Imprimir
O atual prefeito de Barras e candidato à reeleição, Manin Rêgo(PMDB), se defendeu hoje(16) das acusações de sabotagem e corrupção eleitoral no município, feitas ontem à Polícia Federal pelo seu adversário Joaquim Lucas(PTB), o senador João Vicente Claudino(PTB) e o deputado federal Júlio César(DEM).  

Manin Rêgo acusa adversários de criação de factóides

Manin Rêgo alegou que a falta de energia que prejudicou o comício de Joaquim Lucas no último domingo(14) não foi causado por sabotagem e sim pela queda de três postes da cidade de Campo Maior, que afetou o município de Barras. O atual prefeito ainda acusa o adversário de ter ligado para o filho perguntando de este já tinha ido à Campo Maior.

O candidato à reeleição revelou ainda que já tinha entrado com uma representação no Ministério Público de Barras, no dia 03 de setembro, contra Carlos Monte e Juarez Rocha(financiadores da campanha de Joaquim Lucas) que estavam comentando no mercado que Manin Rêgo estava distribuindo as cédulas de R$ 100 com sua foto, como se fosse um vale.

?Eu desafio à Polícia Federal a ir à Barras e procurar por estas cédulas. Isso foi um fato criado por eles ontem. Querem envolver os deputados e senadores nessas questões e não tem nada a ver", concluiu Manin Rêgo.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: