Cidadeverde.com

Themístocles Filho confirma duas secretarias e órgãos no 2º escalão para o PMDB

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, revelou que o governador Wellington Dias (PT) ofereceu duas secretarias para o PMDB no governo e mais de um órgão no segundo escalão, em reunião realizada ontem(07) a portas fechadas. O presidente da Assembleia disse que Wellington ficou de anunciar quais seriam os cargos até, no máximo, a próxima semana. 

As informações de bastidores são que as duas secretárias são a Setrans e a Sasc e a coordenadoria do programa de crédito fundiário.

“O que o governador me falou é que dará o espaço em duas secretarias e em mais de um órgão no segundo escalão. Eu gostaria que ele estivesse nos informado quais seriam os órgãos, mas ele não falou”, ressaltou o deputado do PMDB. 

Ainda de acordo com Themístocles, após o governador anunciar quais serão os cargos, o PMDB irá se reunir com as lideranças para analisarem se aceitam ou não as pastas. 

“O PMDB não falou com o governador sobre nenhuma preferência em relação a cargos, ele é quem tem que decidir e nos informar para que o partido em conjunto decida”, declarou. 

O parlamentar destacou ainda que se o PMDB ingressar agora no governo, isso é uma garantia de que o partido estará com Wellington Dias nas eleições de 2018. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais