Cidadeverde.com

Glória Maria comemora aniversário no Egito

Imprimir

Já era início da madrugada quando Glória Maria entrou na festa de inauguração do restaurante de seu amigo, Rico Mansur, em São Paulo. "Vim porque sou muito amiga do Rico", disse a jornalista, que chegou de táxi diretamente do aeroporto. Glória revelou que veio do Rio de Janeiro para prestigiar a festa do atleta e empresário, rever amigos e trabalhar. "Volto para o Rio na quarta-feira. Vou ficar em São Paulo para visitar amigos e fazer duas reuniões sobre o meu livro".

O lançamento do livro de Glória está previsto para o início de 2009. E ela disse que não pode revelar muitos detalhes sobre a publicação, por enquanto. Mas, dá uma prévia. "Vai ter um pouco de tudo o que eu vi, o que eu fiz, o que eu experimentei nesses 30 anos de jornalismo".

 
As férias

Glória, que sempre viajou muito a trabalho, não está usando seus dois anos de férias para ficar em casa, não. Desde que está afastada do Fantástico, correu o mundo. "Fui duas vezes ao Marrocos, Nassau, França, Jordânia, Síria, Líbano e Egito". O último da lista foi onde passou seu aniversário, em 15 de agosto. "Passei meu aniversário dentro de uma pirâmide". A repeito de sua idade, ela brinca (e mantém o mistério): "A pirâmide sabe quantos anos eu tenho".

E se você acha que dois anos é muito tempo para descansar, Glória, não. "Está passando muito rápido!". E diz que volta à Rede Globo, porém, não no mesmo programa. "Não devo voltar para o Fantástico. Quero fazer algo novo".
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais