Cidadeverde.com

Suspeito de assalto é preso após sofrer acidente de moto em Timon

Imprimir

Policiais do 6º Distrito de Polícis Civil prenderam o jovem identificado apenas como Fabrício de 18 anos após um acidente entre duas motos em Timon. Joatan Gonçalves, chefe de investigação do distrito explica que Fabrício foi identificado após participar de um assalto no bairro Capelinha de Palha na zona Sul de Teresina. 

"Ele participou de um roubo e a vítima registrou boletim de ocorrência no distrito, mas como a equipe estava em outra diligência não pudemos atender. Ela retornou por volta de 14 h de ontem e junto com ela colhemos imagens do local onde fica nítida a placa da motocicleta onde estavam os bandidos e com base nela conseguimos o endereço", explicou Joatan.

A Polícia conseguiu identificar a casa do dono da motocicleta, mas ao chegar no local, se depararam com um registro de boletim de ocorrência que a moto tinha sido roubada. Horas depois, o veículo foi localizado na Central de Flagrantes de Timon, por ter provocado um acidente com outra motocicleta.

"Eles foram levadois para o HUT mas o piloto da moto não ficou. O garupa, de camisa rosa, quebrou as duas pernas e teve que passar por cirurgia, por isso ainda encontramos ele aqui. Hoje pela manhã conseguimos fazer o reconhecimento e ele confessou ter praticado o roubo em companhia de outro", concluiu.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais