Cidadeverde.com

Edson Ferreira pede medida contra violência em Tamboril

Imprimir

O deputado Edson Ferreira (DEM) afirmou que o clima de violência no município de Tamboril é decorrente da ausência da autoridade policial competente, uma vez que o delegado residia em Floriano, quando começaram os desentendimentos. Ele disse que pediu a mudança do delegado, mas não foi atendido. O comando da PM em São Raimundo Nonato designou um sargento, mas esse foi retirado ? disse o deputado.

Foto: Flávio Albuquerque 

Deputado Edson Ferreira (DEM)

Segundo Edson Ferreira, os dados passados para a mídia pelo secretário Fernando Monteiro são distorcidos. O que houve lá foi uma passeata com pessoas armadas, seguida de tiroteio, quando foi baleado um ex-vereador. A polícia apreendeu armas, mas os provocadores, não conformados, foram à delegacia para matar o sargento, e lá foram rendidos, tendo suas armas apreendidas.
 
O deputado disse ainda que o município de Bonfim, na mesma região, também se encontrava com problemas de violência, mas o caso foi resolvido com a nomeação de um novo delegado. Lembrou que o caso de Tamboril foi previsto, quando foram solicitadas as providências. Reiterou apelo ao secretário de Segurança, para que solucione o problema.
 
Matérias relaciondas:
 


[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: