Cidadeverde.com

Mãe solteira desenha barba para ir a evento com o filho e emociona a web

Imprimir

O relato de uma mãe solteira que pintou uma barba no rosto para acompanhar o filho a um evento na escola vem emocionando os internautas. Com mais de 111 mil compartilhamentos, o post da americana Whitney Kittrell conta como se sentiu triste quando seu filho chegou em casa com um papel dizendo que haveria no jardim da infância uma café da manhã temático chamada "Pais e doughnuts (rosquinhas)".

"Eu finalmente sentei e perguntei se ele queria pedir ao avô para ir. Ele apenas sorriu e disse 'não, eu quero que você vá, você é minha mãe e meu pai'. Então, esta manhã, eu me vesti com meu melhor traje de papai, pintei alguns pelos faciais, e fui para o café da manhã com meu doce filho", escreveu Whitney, que é moradora de de Utah.

Ainda de acordo com o relato, ela se tornou mãe solteira há três anos e, na ocasião, fez uma promessa de que faria tudo o que pudesse para dar aos filhos uma vida normal e as mesmas experiências vividas por outras crianças, mesmo que isso significasse sair de sua zona de conforto.

A americana contou também ter ficado com vergonha quando chegou ao café da manhã temático, mas se emocionou ao ver a alegria do filho.

"Eu estava tão envergonhada, mas não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou a seus pequenos amigos dizendo 'esta é a minha mãe... ela é meu pai também, então eu a trouxe!'. Eu tento o meu melhor para deixá-los saber que eles são amados, mas eu me pergunto muito se estou realmente tendo sucesso nisso. Quando eu fui sair, ele correu atrás de mim e me abraçou apertado em volta do meu pescoço e sussurrou 'mãe... eu sei que você sempre estará presente e fará qualquer coisa por mim. Obrigado. Eu te amo', beijou minha bochecha e foi embora correndo. Espero que ele se lembre deste dia porque eu nunca vou esquecer isso ou suas palavras doces".

As reações à postagem

O texto de Whitney teve mais de 16 mil comentários, muitos de pessoas dizendo estar emocionadas com o que estavam lendo e parabenizando a americana pela iniciativa.

"Uau!!! Eu não sou uma mãe solteira, mas isso me fez chorar... Boa mãe&pai para o seu menino... Não é toda mãe que se esforça tanto para fazer seu filho feliz. Continue se esforçando... Deus te abençoe".

"Mulher corajosa, mãe corajosa. Você é incrível!".

"Você é incrível! Isso me fez chorar lágrimas de felicidade! Eu sou professora de jardim da infência e sei que é comum algumas crianças faltarem a esses eventos porque eles têm pais solteiros. A sua iniciativa foi incrível e seus filhos têm sorte de ter você".

"Fez meu coração derreter. Você está fazendo um trabalho incrível".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais