Cidadeverde.com

George Clooney e Amal Alamuddin restringem viagens durante gravidez

Imprimir

Foto: AFP

Amal Alamuddin e George Clooney na première de Jogo do Dinheiro, no Festival de Cannes


George Clooney e a mulher, Amal Alamuddin, já estão pensando nos cuidados a serem tomados nos próximos meses de gravidez. Na noite desta terça-feira, 21, o ator, de 55 anos, falou ao jornal francês "Paris Match" que ele e a mulher, de 39 anos, não viajarão para lugares considerados de risco. "Decidimos ser mais responsáveis, para evitar perigo", disse ele a publicação.


O casal, que anunciou a gravidez de gêmeos no último dia 9 de fevereiro, costuma viajar frequentemente para países da Asia e África por conta do trabalho de Amal como ativista.


"Não iremos ao Sul Sudão ou para o Congo. Amal não vai mais para o Iraque e ela também vai evitar lugares que ela sabe que não é bem vinda", explica Clooney. Amal é advogada internacional dos direitos humanos e já se envolveu em diversos conflitos políticos em países ao redor do mundo.


Em uma entrevista recente, o astro de "Onze Homens e um Segredo" falou sobre a chegada dos filhos. "Nós estamos muitos felizes e animados. Será uma aventura. Nós abraçamos tudo isso de braços abertos", declarou.


Foto: Grosby Group/Agência

Grávida, Amal Clooney é fotografa em Londres


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais