Cidadeverde.com

Valeska Reis fala sobre corpo para o Carnaval: 'Nada pode balançar'

Imprimir

Ser rainha de bateria de uma escola de samba é uma tarefa que exige dedicação, samba no pé e, claro, cuidados com o corpo, afinal, é o cargo mais visado de uma agremiação. Nesse quesito, Valeska Reis, soberana da Império de Casa Verde, conta que se garante e é digna de receber nota 10.

"Eu já tenho a necessidade de cuidar do corpo durante todo o ano, mas quando vai chegando o Carnaval, eu procuro cuidar ainda mais da alimentação e aumento os treinos. Me cuido pois o desgaste é muito grande nos ensaios, tenho facilidade em perder peso e não posso deixar que isso aconteça. Então, faço suplementação, mudo um pouco o meu cardápio e aumento a malhação. Tudo para garantir um ótimo preparo físico e não perder o pique no dia principal", diz a assistente de palco do "Hora do Faro". "Perdão às demais, mas ter um cargo como esse é sinônimo de corpo perfeito e eu me cobro muito. Nada pode balançar (risos)".

Sobre a fantasia que usará, Valeska faz mistério, mas adianta que certamente vai atrair mais olhares do que o normal.

"Esse ano a fantasia deixa o corpo mais à mostra. Os seios devem ficar um pouco à mostra também", conta ela, que garante não poupar quando o assunto é investimento para brilhar na folia. "Esse é um posto que exige investimento e o luxo e a beleza não podem deixar a desejar. Não digo que esbanjei como nos outros anos, mas garanto que a fantasia será tão bela quanto a dos anos anteriores. Talvez até mais bonita".

Apaixonada pela folia, Valeska já antecipa que pretende seguir no Carnaval no próximo ano, com o acréscimo de que talvez vá também para a folia carioca.

"Esse ano eu já tive convite para desfilar no Rio, inclusive como rainha de bateria. Porém, por problemas de agenda, não pude aceitar. Lancei há pouco tempo um empresa que exigiu muito minha presença nos primeiros meses. No próximo ano as coisas já estarão mais fáceis e quem sabe eu não aceite", diz.

Fonte: EGO

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais