Cidadeverde.com

Flamengo treina e elogia novo gramado do Lindolfo Monteiro

Imprimir
O time do Flamengo conheceu na tarde desta quarta-feira (17) o novo gramado do estádio municipal Lindolfo Monteiro, totalmente modificado depois da reforma concluída no meio do ano. O grupo elogiou, mas já ateviu problemas na adaptação para o jogo de sábado contra a Sociedade Esportiva de Picos, partida de ida da Copa Estado do Piauí. O torneio vai definir o segundo representante do Estado na Copa do Brasil 2009.

De acordo com o técnico Flávio Araújo, o campo está muito bom, mas a nova realidade forçará o clube a rever seu planejamento. Como o campo do estádio Helvídio Nunes, palco do jogo de sábado contra a SEP, tem características diferentes, o nem o Flamengo está acostumado com o treinos no novo LM, o estádio de Teresina será requisitado pelo Mais Querido para uma seqüência maior de atividades.

"Nossa diretoria já conversou com a administração do estádio para termos mais treinos aqui e tentarmos nos adaptar mais rapidamente. Mudou muito, graças a Deus mudou para melhor, e o nosso time tem que se adaptar bem para se apresentar bem. Esse jogo deve ser a reabertura oficial do Lindolfo Monteiro", disse o técnico Flávio Araújo, sobre a primeira partida oficial no estádio após a reforma, marcada para o dia 28.

Também comparando o gramado aos do estádio Albertão  e Serra Dourada, o goleiro Ari elogiou a mudança, mas anteviu diferenças nos dois jogos. "Aqui a grama é fofa, o gramado é bom, a bola rola mais. O campo deles é seco, é bem diferente",
destacou.

Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: