Cidadeverde.com

Batuque Elétrico lança seu primeiro cd

Imprimir
Mais um trabalho chega ao mercado fonográfico de Teresina através da Lei A. Tito Filho. Nesta quinta, 18 de setembro, a Banda Batuque Elétrico lança seu primeiro Cd ?O mundo é um chip!?, às 20h, no Teatro 4 de Setembro. O grupo teve seu projeto aprovado pela Lei de incentivo cultural da Prefeitura de Teresina no Edital 2007 com o patrocínio da Faculdade Santo Agostinho.

Segundo o vocalista Ricardo Totte, o show de lançamento será o resumo da trajetória do grupo. Além das músicas do CD, a banda apresentará músicas de grandes compositores piauienses como forma de homenageá-los, além de novas versões. Durante todo o show, alguns artistas locais farão participações especiais com a Batuque Elétrico. Sobem ao palco os cantores Marlon Rodner (Marlon e os Brandos), Daniel Rulk (Roque Moreira), José Quaresma (Validuaté) e Joe Ferry (Captamata).

?A importância do evento para o cenário artístico do estado está na representatividade da força e da união da música autoral e independente do Piauí e de suas conquistas?, declara Totte. A banda Batuque Elétrico integra o Movimento Cumbuco Cultural que visa à valorização da cultura piauiense, mostrando a qualidade do que é produzido na área musical em nosso Estado nos mais diversos estilos e sonoridades. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais