Cidadeverde.com

Mãe nega campanha de doação online para filho agredido por pai

Imprimir

A família do garoto de 10 anos, F.G.S, que teve o afundamento do crânio, provocado por uma possível agressão do pai, está precisando de doações. Mas, a mãe, Maria Aparecida de Jesus dos Santos, não autorizou nenhuma pessoa fora da família a receber em seu nome. 

A dona de casa informou que somente o serviço social do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde o filho esteve internado até esta terça-feira(07), é que tem autorização para receber roupas para crianças, produtos de higiene e fraldas para que sejam repassadas à família, que além do garoto tem mais quatro filhos. 

"Eu não autorizo pessoas fora da minha família a fazer qualquer campanha. É melhor deixar no HUT, que o serviço social ficou de enviar as doações pela ambulância do município", declarou a mãe, ao deixar o HUT com o filho. 

Maria Aparecida deixou o hospital em uma ambulância de São Raimundo Nonato, com destino a Fartura do Piauí, onde mora. Ela disse que somente quando chegar em casa vai repassar a conta do pai, para que possa receber doações em dinheiro. O filho precisará tomar alguns medicamentos por conta da cirurgia na cabeça.

A mãe do garoto nega que campanhas que estejam sendo feitas nas redes sociais para seu filho sejam autorizadas por ela. 

Entenda o caso

Uma criança de iniciais F.G.S, de 10 anos, deu entrada às 20h de ontem(02) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com afundamento do crânio, motivado por uma suposta paulada na cabeça. A criança teria tentado defender a mãe de uma agressão do pai. A mãe, que teria apresentado apenas lesões leves, acompanha o filho.  A criança passou por uma cirurgia para correção do afundamento e depois de cinco dias teve alta. 

 

Caroline Oliveira 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais