Cidadeverde.com

Grupo É Show participa do Cidade Viva; vocalista vai para o RJ divulgar música

Imprimir

Quem gosta de um pagodim curtiu o Cidade Viva desta quinta-feira(09/03), pois o grupo É Show, sucesso nesse segmento musical, se apresentou no programa. A banda tem no vocal o carismático e talentoso Júnior É Show, que aproveitou sua participação na TV para anunciar uma boa notícia. O músico revelou que vai para o Rio de Janeiro, à convite de um produtor musical carioca, apresentar seu trabalho autoral. "Vou romper fronteiras e levar a minha música, a música do Piauí, a nossa identidade", falou.

Júnior gravou um cd demo com três comprosições próprias e os gastos com a produção ele espera cobrir com o dinheiro arrecadado no bingo de duas caixas de cerveja e um show da banda, que vai acontecer na sexta-feira(10/03), no Manbirão Grill, às 20 horas, bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

E para quem assistiu ao programa e ficou com gostinho de quero mais, poderá apreciar o som da banda na sétima edição do “Pagode 10”, festa que reúne as melhores atrações de pagode e de forró.

A nova edição do evento será no sábado(11/03), no estacionamento de uma pizzaria, na avenida Jaime Rios, em Timon(MA). Além do É Show, vão animar a festa a banda Rosa Xote; os pagodeiros Rubens Negrão(grupo Perfi)  e Ralf (grupo Free lance), e os sertanejos Sandro Jr e Andrio Henrique.

O Pagode 10 é uma festa temática que acontece mensalmente desde agosto de 2016 e costuma atrair um grande público. Segundo o organizador e idealizador, Gilvan Miranda, cerca de 600 pessoas.

Confira a apresentação do grupo É Show no Cidade Viva:

Marcelo Lopes

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais