Cidadeverde.com

Marido confessa que prendia esposa em casa por temer perdê-la

Imprimir
O ex-jogador de futebol Edilson Rodrigues dos Santos, 47 anos, confessou em depoimento na tarde desta quinta-feira (18) que mantinha sua esposa, a artesã Leoneide Santos, 33 anos, em cárcere privado desde a última sexta-feira, 12 de setembro. Ele disse que foi dominado por um "ciúme louco" e admitiu que pode até mesmo estar doente, podendo ser submetido a um tratamento.



O depoimento foi prestado para a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher Centro, depois que Edilson foi preso hoje. Ele trancava esposa e filhos no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, e foi denunciado anonimamente em outra ocasião. Hoje, um parente temeu que algo de pior acontecesse, depois que Edilson trancou a família em casa e ameaçou a esposa cm uma faca no umbigo. A esposa, que denunciou o marido em 2005, havia desistido de procurar a polícia.

Vilma afirmou ao Cidadeverde.com que o ex-jogador confessou todos os atos e disse que só procedeu dessa forma por ciúme e medo de perder a mulher. A delegada disse que o marido não alegou nada além disso em sua defesa, e admitiu até que esteja doente, motivo para ser internado e tratado por médicos.

Edilson será levado para a Delegacia da Mulher Norte, no bairro Buenos Aires, dada a ausência de celas no Centro. O caro será levado para a 5ª Vara Criminal, e o marido não poderá mais ver a mulher.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: