Cidadeverde.com

Osvaldo Bonfim visita escolas públicas e avalia as demandas em Nazária

Imprimir

O Prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim tem realizado uma série de visitas às escolas da rede municipal de ensino nesse início do período letivo.

O objetivo do gestor é levar uma mensagem de boas vindas aos alunos, professores e demais funcionários, mas principalmente conhecer de perto a realidade e as demandas das escolas.

“Quero dar as boas vindas a cada um de vocês e principalmente dizer que eu acredito na educação. Estudei a vida inteira em instituições públicas e consegui crescer através dos estudos. Vocês podem também, vamos nos unir e trabalhar muito para que as crianças de nossa cidade tenham oportunidades. Conto com a força de vontade de vocês também para que isso aconteça”, afirmou o prefeito.

Osvaldo Bonfim, que já visitou a creche vovó Candy, esteve nesta sexta-feira (10) na Escola Municipal Lídia Ribeiro, onde entrou em todas as salas para uma conversa com os alunos. A coordenadora pedagógica, professora Elane Rodrigues agradeceu à visita do prefeito e elogiou a iniciativa. “Estamos muito felizes de lhe receber, prefeito. É a primeira vez na história dessa cidade que o gestor visita as salas de aula, conversa com os alunos e funcionários. Parabéns pela sua atitude“ disse.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais