Cidadeverde.com

Flora protesta e se ausenta de sessões após polêmica com Marden Meneses na Alepi

Imprimir
A deputada estadual e vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, Flora Izabel, (PT), vem a público esclarecer que, devido aos fatos ocorridos desde o dia 11 de setembro, justificou sua ausência à presidência da Casa nas sessões da quinta-feira (17), sexta-feira (18) e da próxima segunda-feira, dia 22, em repúdio à Mesa Diretora, por ainda não ter exigido do deputado Marden Meneses (PSDB) as provas referentes às calúnias proferidas por ele contra a deputada em seu discurso realizado na mesma data. Flora Izabel oficializou seu pedido à Mesa Diretora para que tomassem as providências cabíveis.
 

Após o pedido da deputada, a Mesa Diretora daquela Casa reuniu-se ontem, às 16:00 hs, na sala da presidência, para tratar sobre a quebra de decoro parlamentar solicitada pela deputada Flora Izabel (PT), em relação às declarações do deputado estadual Marden Meneses (PSDB).

Na referida data a deputada Flora Izabel ? diante da constante utilização pelos deputados do PSDB do espaço da tribuna para tratar de campanhas municipais e tecer acusações ao governo estadual sem apresentar provas ? citou em seu pronunciamento, a título de exemplo, o fato de Luís Meneses, pai do deputado estadual Marden Meneses, constar na lista de processos do site da Justiça Federal, já que o deputado é um dos mais veementes nos discursos de acusação ao governo estadual. Além deste, também foram lembrados por ela outros fatos relacionados às campanhas e casos de denúncias em outros municípios.

Após o discurso de Flora Izabel, o deputado Marden Meneses subiu à tribuna em defesa do pai, porém, ao invés de fazê-lo, utilizou seu tempo para caluniar a deputada com acusações sérias, ferindo sua dignidade, não tratando-a com o respeito pertinente àquela Casa e à forma respeitosa com que os deputados se tratam.

Diante da postura ofensiva do deputado Marden Meneses, a deputada Flora Izabel entendeu por bem solicitar à mesa diretora providências cabíveis, de acordo com o regimento da Casa, para que o deputado apresente as provas referentes às suas acusações.

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: