Cidadeverde.com

Bruno Chateaubriand e André Ramos se separam após 18 anos

Imprimir

Esta é uma notícia que nossa profissão nos obriga a dar, mas com pesar.

Um dos casais mais queridos de sociedade carioca, os empresários André Ramos e Bruno Chateaubriand decidiram se separar, após mais de 18 anos de união. Eles foram os anfitriões das festas mais disputadas e generosas do Rio de Janeiro nessas quase duas décadas – quem não se lembra dos Réveillons maravilhosos no Edifício Chopin, em Copacabana, e os black-ties dos aniversários de ambos na casa da Gávea, em que eles dançavam valsas com a mãe um do outro? André e Bruno sempre foram um exemplo de cumplicidade, parceria e amor mútuo. Para muitos casais gays brasileiros, é inegável que eles são um símbolo da vitória do amor contra o preconceito.

Não poderia ser diferente neste momento doloroso. Segundo eles, a decisão da separação foi amadurecida nos últimos meses, nos termos mais civilizados. “Mais que amigos, seguiremos em frente como uma família, nos apoiando e nos respeitando, com gratidão e reconhecimento pela linda história que vivemos”, diz André. “Esse amor continua forte, porém de uma forma diferente. Somos gratos por todas as pessoas que nos apoiaram ao longo desses anos e pedimos respeito a nossa privacidade”, completa Bruno.

André permanecerá na residência do casal, na Gávea, e Bruno vai se mudar, na próxima semana, para seu apartamento em Ipanema. Na tarde desta quinta-feira (16), Chateaubriand fez um post sobre a separação em sua conta do Instagram. 

"Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois. A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas. Vamos continuar com as memórias de tudo de inesquecivel que juntos construímos. É inabalável a nossa parceria de vida. Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro. Somos uma família. Aos nossos amigos, agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos que nos protejam de especuladores e curiosos. Temos a certeza de que essa família, que formamos com os nossos amigos,  permanecerá intacta", disse. 

Fonte: Época 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais