Cidadeverde.com

Ferroviária 1 x 0 Corinthians: Timão cai diante do pior do campeonato Paulista

Imprimir

O futebol é mesmo um esporte imprevisível. No duelo entre o pior e o melhor time do Campeonato Paulista, aquele que tem menor poder consegue a vitória.

De forma heroica, a Ferroviária bateu o Corinthians, por 1 a 0, com gol de pênalti - questionável - em duelo pelo Campeonato Paulista, na tarde deste domingo (19), em Araraquara.

O resultado deixa o Corinthians ainda disparado na liderança do grupo A, com 19 pontos. Já a Ferroviária segue na lanterna do grupo B, com oito.

O jogo foi difícil para o Corinthians. O técnico Fábio Carille apostou em uma formação que daria oportunidades para alguns jogadores, mas alguns deles não se encontraram, como Guilherme e Marlone. A derrota foi selada no segundo tempo, com gol de Alan Mineiro que gerou bastante reclamação por parte alvinegra.

O Corinthians volta a campo na quinta-feira (23), contra o RB Brasil, na Arena Corinthians. Já a Ferroviária enfrenta o São Bernardo, na quarta (22).

O Corinthians encontrou maior dificuldade nos primeiros minutos de jogo. A Ferroviária variava sua postura em campo, mas em determinados momentos adiantava a marcação, algo que atrapalhava os planos do Coringão.

Após os 20 minutos, porém, a equipe de Carille cresceu. Jadson teve importante participação nisso, que deu dois bons chutes contra a meta do goleiro Tadeu e assustou. Quando o primeiro tempo caminhava para o fim, a Ferroviária conseguiu seu gol, mas o bandeira dedurou impedimento de Tiago.

O segundo tempo começou movimentado. Logo nos primeiros minutos, o Corinthians errou na saída de bola e Fagner precisou chegar com mais força, mas fez o pênalti. Na cobrança, Alan Mineiro precisou de duas oportunidades para fazer o tento.

O Corinthians ameaçou uma reação após o tento sofrido. Conseguiu com algumas chegadas, mas de um modo geral, a Ferroviária conseguia se manter ativa em campo.  

Vale destacar que durante o segundo tempo foi possível perceber que Guilherme novamente não conseguiu aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Fábio Carille.

Até o fim do jogo, a Ferroviária soube segurar o placar e garantiu a vitória.


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais