Cidadeverde.com

Silvio Santos exibe vídeo de Hitler para ironizar Globo

Imprimir

Fonte: SBT

Silvio Santos 'ressuscitou' vídeo que zomba da TV Globo


Silvio Santos não perde mesmo nenhuma piada. No último domingo (19), o Homem do Baú resolveu 'ressuscitar' o vídeo "A Queda - As Últimas Horas da TV Globo", que zomba da emissora carioca, para exibi-lo durante seu programa no SBT.


Nas imagens, uma paródia de "A Queda", é possível ver o intérprete de Adolf Hitler - ditador nazista - 'preocupado' com a concorrência.

 

"Senhor Marinho [referência a Roberto Marinho, fundador do canal], a Record Internacional está invadindo a Europa", diz um oficial em um dos trechos da gravação.

 

O rapaz, em seguida, destaca: "Durante a semana estamos perdendo Ibope na parte da manhã e estamos começando a perder à noite".

 

O 'poderoso', por sua vez, intervém: "Pelo menos nos domingos ainda estamos soberanos...".

 

É aí, porém, que outro oficial lamenta: "Meu Führer, no domingo... Domingo 'A Fazenda' humilhou o 'No Limite' por 21 a 13 no Ibope" - fazendo referência ao fato de o reality rural ter vencido a Globo em 2009.

 

O vídeo, vale lembrar, caiu na rede há anos. Mas isso não impediu que o 'Patrão' se divertisse à beça. "Quem não viu, vai gostar. E quem já viu também", brincou Silvio ao anunciar as imagens.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais