Cidadeverde.com

Governador comenta reforma e diz que prefere viajar por ‘céu de brigadeiro'

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O governador Wellington Dias (PT) colocou um ponto final no assunto reforma administrativa. Após empossar seis novos coordenadores nesta segunda-feira (20), entre eles peemedebistas, ele disse que prefere viajar politicamente sem turbulências que atrapalhem sua gestão. 

“Se eu tenho a possibilidade de viajar por céu de brigadeiro, porque eu vou numa tempestade? É assim que eu penso. Trabalhar a estabilidade política é essencial para acelerar o desenvolvimento. Deu certo até aqui e eu acho que vai ser melhor ainda até 2018”, disse o governador após a solenidade no Palácio de Karnak.

Em relação ao PMDB, o presidente estadual do partido, deputado federal Marcelo Castro, disse que a aliança com o governador não é novidade. “Isso o que está acontecendo hoje no Piauí não pode ser motivo de novidade para ninguém. Isso é um processo natural que já era para ter acontecido. As nossas relações de amizade, de conceito, de postura, de ideal com o governador Wellington Dias são idênticas”, declarou.

O presidente do PCdoB, Osmar Junior, também comentou a reforma administrativa. “Temos uma relação muito próxima e evidente que hoje com a decisão de compor a equipe do governador, essa proximidade aumenta e fortalece os laços”, declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais