Cidadeverde.com
Geral

Criança desaparece na Bahia e polícia faz buscas no Piauí

Imprimir
  • retrato1.jpg
  • retrato2.jpg
  • retrato3.jpg
  • retrato4.jpg

A Polícia Civil da Bahia em parceria com a Polícia Civil do Piauí procura informações sobre o paradeiro da criança Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que desapareceu da porta de casa, no dia 21 de janeiro de 2017, na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

O crime, de grande repercussão na região, comoveu toda a sociedade baiana. Segundo informações da Delegacia Regional de Feira de Santana, no último dia 06 de março de 2017, um caminhoneiro teria visto a criança em poder de um casal, enquanto abastecia o veículo na cidade de Oeiras, no Piauí. O caminhoneiro procurou a polícia da Bahia e fez um retrato falado.

Segundo o caminhoneiro, que trafegava pelo Estado do Piauí, supostamente a criança estava em companhia de um casal, um homem moreno e forte e uma mulher loira, e abasteciam um veículo da marca Audi, de cor preta.

Quem tiver notícias do paradeiro, ou qualquer informação sobre o desaparecimento dessa criança entre em contato pelos números constantes no disk denúncia da Bahia, ou pelo telefone na Gerência de Polícia Especializada da Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, 86 3216-5213.

 

Maria Romero 
[email protected]

Imprimir