Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de mais de 50 arrombamentos na zona Norte

Imprimir

Após meses de investigação, equipes das polícias Civil e Militar prenderam Ednaldo José Marques, 44 anos, vulgo  Terola, apontado como um dos maiores arrombadores da região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. De acordo com o investigador do 22° DP, Erlon, contra o suspeito há mais de 50 Boletins de Ocorrência. Ele é conhecido por agir com violência e crueldade com as vítimas. 

"Ele era o mais procurado da região e  estava sendo investigado há quatro meses. Em uma única casa, o Terola invadiu três vezes, com os donos lá dentro. Ele age com muita violência, coloca arma em cabeça de criança e faz roleta russa com as vítimas. Rouba tudo de dentro de casa e é agressivo", explica o investigador. 

O tenente Elivaldo, do 13° BPM, conta que Terola foi preso em um matagal na Vila das Torres. Com ele foram apreendidos um pé de cabra e um alicate (usados nos arrombamentos), além de três televisores.

O militar explica que, na semana passada,foi preso um dos parceiros de Terola, Paulo Jansem.  As diligências se concentram agora para localizar Valdinei Ramos Silveira, o Esquerdinha, que também agia com a dupla. 

"O Esquerdinha comandava uma casa de recuperação de dependentes químicos na região, mas era só de fachada. Na verdade, ele aliciava pessoas para o crime e está sendo procurado", afirma o tenente.

 

Graciane Sousa 
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais