Cidadeverde.com

Leo Dias não comparece à audiência contra André Gonçalves

Imprimir

Fonte: Instagram


André Gonçalves foi processado por Leo Dias após ameaçar jornalista na web


Nesta segunda-feira (27), aconteceu a primeira audiência do processo movido por Leo Dias contra André Gonçalves. Contudo, o jornalista não compareceu ao fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

"Não estava sabendo de audiência alguma, não fui intimado. Se não fui intimado, não tinha a obrigação de aparecer. E mais: eu trabalho! Todo dia tenho que estar no ar às 14h45. Além disso, tenho como provar que estava no exercício da minha função", afirmou ao "Ego".

 

E garantiu: "Não tenho intenção de desistir da ação".

 

Sylvio Guerra, advogado do ator, por sua vez, quer que a ação seja finalizada por causa da suposta falta do colunista. "Tendo em vista a ausência do autor, vou requerer a renúncia tácita, que é um mecanismo previsto em lei para esse tipo de situação. Esse tipo de audiência já é definida assim que o registro policial é feito. Então, ele sabia da data ainda em solo policial", destacou.

 

O profissional ainda assegurou que seu cliente tinha a intenção de se desculpar com Dias por tê-lo ameaçado em vídeo publicado na web. "Não houve dolo do André no momento do ocorrido. Foi uma explosão emocional diante da nota de mau gosto do Leo. André se arrepende de ter dito aquelas palavras do vídeo, e que são o objeto do processo. E não é só porque queremos o fim do processo. O André não deixaria de pedir desculpas ao Leo."

 

vale lembrar que além deste processo do jornalista contra André Gonçalves, os dois devem se encontrar nos tribunais em outro 'acerto de contas'. Desta vez, na ação movida por Danielle Winits, esposa do artista, contra o colunista por danos morais.

 

Entenda o caso

 

Tudo começou quando Leo noticiou, no início do ano, que Danielle teria pedido atendimento prioritário ao embarcar em um voo para Nova York, nos Estados Unidos, alegando estar grávida. No entanto, a justificativa não passaria de uma 'estratégia' para evitar a longa fila no terminal do Aeroporto Galeão.

 

Indignada, a atriz desmentiu a informação em seu Instagram e criticou o colunista, chamando-o, dentre outras coisas, de "pseudojornalista" e de alguém que "persegue a fama".

 

O profissional, por sua vez, se sentiu desrespeitado pela loira e a detonou nas redes sociais. Além de a acusar de ter traído o ex-noivo, Amaury Nunes, com um personal trainer, o jornalista ainda garantiu que o verdadeiro pai de Guy - herdeiro mais novo da artista, fruto de sua união com Jonatas Faro - seria Amaury.

 

Para piorar ainda mais o barraco, André Gonçalves, atual marido da moça, gravou um vídeo ameaçando "quebrar os dentes" de Dias. Por esse motivo, o colunista resolveu ir à delegacia e prestar uma queixa contra o ator.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais