Cidadeverde.com

Escola de Cocal dos Alves vence e vai para final disputar grande prêmio no dia 18 de outubro

Imprimir
A escola Augustinho Brandão venceu a 1ª etapa da semifinal que foi realizada hoje (20) e está com vaga garantida para disputar a grande final da Gincana 250 Anos - Eu conheço essa História -  no dia 18 de outubro. A escola de Cocal dos Alves saiu na frente em uma disputa acirrada com o placar de 90X70X60  e conquistou a vaga na final. Os alunos da escola ganharam 5 câmeras digitais e levaram mais um computador para a escola.
 
 
 
Hythallo de Sousa, 18 anos, estudante da Patronato Nossa Senhora de Lourdes, disse que a ansiedade e um pouco de falta de atenção devido ao nervosismo prejudicou a turma. "O nosso erro foi não prestar bem atenção nas perguntas. Estávamos um pouco ansiosos".
 

 
Maria Luiza, 19anos, representante da Unidade Escolar Estado de São Paulo, disse que ela se considera uma vitoriosa pelo fato de ter adquirido muito conhecimento nos estudos sobre o Piauí. "O jogo foi bom, as perguntas tinham um nível básico, mas o nosso grupo se perdeu um pouco. O importante mesmo foi o conhecimento adquirido com o programa. Me sinto preparada para o vestibular no quesito Piauí".
 

 
Sandoel Brito, 14 anos, aluno da Ensino Médio Augustinho Brandão, saiu da TV Cidade Verde emocionado. Segundo ele, o importante é participar do jogo. "Vamos estudar para conseguir a vitória. Mas,  o importante é competir, vencer é apenas uma conseqüência".
 

 

Veja Mais!
 
 
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: