Cidadeverde.com

Reno comemora título e admite talento de piauiense no Kitesurf

Imprimir
Foto: Maurício Val/Fotocom


Novamente campeão da etapa piauiense do Brasileiro de Kitesurf, o carioca Reno Romeu admitiu neste sábado (20) que a disputa na categoria freestyle não foi fácil. Desafiado na final pelo piauiense Hélio Cabrinha, ele perdeu a primeira bateria e precisou dar o máximo de si para não acabar com o vice-campeonato na Praia do Coqueiro, em Luís Correia. Depois dos abraços e beijos de mãe e namorada, ele parabenizou o atleta da casa.

"Não foi fácil. O Hélio velejou muito e as duas baterias foi muito disputada. Mas consegui acertar as minhas manobras e vencer na final. Estou feliz com o resultado e quero muito conquistar o bicampeonato", disse Reno, atual campeão brasileiro e décimo no ranking mundial. Ele continua em Luís Correia para a disputa do Kite-Xtreme, a etapa brasileira do Mundial, na próxima semana.

Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com



Reno Romeu premiado após vitória com beijos da mãe e namorada

Reno Romeu agora treina na Praia do Coqueiro para tentar vencer a etapa brasileira do Mundial e melhorar sua posição no ranking. Melhor do país na atualidade, ele será um dos cinco brasileiro a competir em Luís Correia no próximo fim de semana. A organização do Kite-Xtreme cedeu Wild Cards (convites) para o Mundial do segundo ao quinto colocado da etapa piauiense do Brasil Kite Tour, o que inclui Hélio na disputa.

Fábio Lima (direto da Praia do Coqueiro, Luís Correia)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: