Cidadeverde.com

Internada, Marilene Saade sofre pequena convulsão

Imprimir

Fonte: Instagram

Marilene está internada em estado grave

Marilene Saade sofreu uma pequena convulsão nesta segunda-feira (3). A esposa de Stênio Garcia está internada com Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), ocasionada por complicações após uma cirurgia para a retirada do útero.


"Não sabemos o que ocasionou a convulsão, mas o fato não assustou os médicos. Ainda hoje ela vai passar por um eletroencefalograma", informou Roberto Saade, irmão da atriz, à revista "Quem".

 

O homem acrescentou que a paciente tomou um anticonvulsivo, que leva aproximadamente 12 horas para fazer efeito, e que as perspectivas de melhora são animadoras. "A equipe mantém toda a cautela com as informações e isso nos dá uma tranquilidade psicológica. O quadro ainda requer cuidados."

 

"É uma situação muito complicada. O que aconteceu com ela não foi um fato esperado. Não sabemos precisar o que motivou essa complicação, mas o que nos deixa mais animados é que o pulmão teve uma evolução imensa", concluiu Roberto.

 

Vale lembrar que Stênio havia fraturado as costelas no início da semana passada, mas já recebeu alta do hospital e segue se recuperando na casa do cunhado.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais