Cidadeverde.com

Ministro do Turismo virá para festividades do aniversário do PI

Imprimir
O Ministro do Turismo, Luiz Barretto, é um dos convidados do Governo do Estado para os eventos em comemoração ao Dia do Piauí, festejado em 19 de outubro. Em solo piauiense, o representante do governo federal irá participar de uma série de inaugurações no litoral.
 

Ministro participará da entrega do projeto Orla

 
No dia 18 de outubro, ele participará da entrega da primeira etapa do projeto Orla, de urbanização da praia de Atalaia em Luís Correia e da assinatura da segunda etapa. Ainda no litoral, Luiz Barretto também estará presente à inauguração da base de abastecimento da BR Distribuidora, fará visita à obra de ampliação da pista do aeroporto internacional de Parnaíba e participará de inaugurações de rodovias construídas na região.
 
Luiz Barretto foi oficializado como representante da pasta na última quarta-feira(17). Ele estava interino no cargo desde o afastamento de Marta Suplicy, que concorre às eleições municipais pela cidade de São Paulo.

A programação completa de comemoração ao aniversário do Estado ainda está sendo finalizada pelos órgãos do governo, mas terá a tradicional entrega de medalhas do Mérito Renascença.

 
 
 
Flash de Fábio Lima (direto de Luís Correia)
Redação de Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: