Cidadeverde.com

10 alimentos que aumentam o apetite sexual

Imprimir

1 – Mirtilo: O Mirtilo contêm compostos que ajudam os vasos sanguíneos a relaxar, assim melhoram a circulação do sangue no corpo. Além disso, são ricos em fibras que promove a eliminação do excesso de colesterol do corpo, prevenindo o acumulo nas artérias. Portanto, com uma melhoria no fluxo de sangue e diminuição do colesterol resultará no aumento sanguíneo no pênis durante a relação, resultando em uma ereção mais longa e mais firme.

2 - Banana: A Banana contêm a enzima chamada de bromelina ela é conhecida por aumentar a libido, a potência masculina e o vigor sexual. Segundo estudos Realizados a Banana aumenta os níveis de energia nos homens durante a relação, promovendo assim o Apetite sexual.


3 – Abacate: Possui ácido fólico que ajuda na metabolização da proteína proporcionando assim mais energia. Ele também contêm Potássio e Vitamina B6 este nutrientes são conhecido por regular as glândulas da tiroide nas mulheres. Estes dois elementos ajudam a aumentar a libido em homens e mulheres.


4 – Figo: Rico em aminoácidos que são conhecidos por aumentar o apetite sexual. Além disso, A deficiência de aminoácidos no corpo podem causar níveis baixos de energia e conseguintemente o desejo sexual.

 

5 – Amêndoa e Nozes: As Amêndoas são excelente fontes de ácidos graxos essenciais, Estes nutrientes desempenham um papel importante na produção saudável dos hormônios masculinos. O cheiro da amêndoa é também conhecido por despertar a paixão feminina. Além disso, As nozes são ricas em Arginina, que é importante na síntese de óxido de nitro, e, tem um papel fundamental durante a ereção.

 


6 – Aspargo: Rico em vitamina B, ele desempenha um papel importante na produção de histamina. A histamina fornece energia sexual em ambos os sexos. Um nível adequado de histamina é essencial se você quer ter uma vida sexual ativa.


7 – Sementes de Abóbora: Boa fonte de Zinco, que é importante nutriente na produção de esperma e também previne a deficiência de testosterona nos homens. Além disso, As Sementes de Abóbora também é uma excelente fontes em vitaminas e minerais que contribuem no aumento da libido.


8 – Ostra: As Ostras cruas são conhecidas por ser um afrodisíaco natural. Poise, elas contêm níveis elevados de Zinco, que ajudam a aumentar produção de testosterona. Além disso, Ela é também contêm o hormônio dopamina, que promove acúmulo da libido. 


9 – Salmão: É rico em ácidos graxos ômega-3, estes nutrientes melhoram a circulação e função do sistema nervoso. Além disso, A estimulação sexual é reforçada quando o fluxo sanguíneo aumentam. Nas mulheres, a circulação ajuda a alcançar a estimulação do clitóris.


10 – Chocolate: O Chocolate contém alcalóide e feniletilamina, ambos nutrientes são conhecidos por impulsiona o Apetite Sexual. A feniletilamina promove uma sensação boa durante a relação sexual, enquanto os alcalóides aumentam a energia proporcionando assim vigor sexual na cama. 

 

Fonte: Saúde Dica

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais