Cidadeverde.com

River começou o segundo turno com vitória sobre Picos

Imprimir

A torcida riverina gostou da estreia no segundo turno do Campeonato Piauiense com vitória de 3 x 0 sobre Picos no Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quarta-feira(05). 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Durante o primeiro tempo o tricolor foi amplamente superior e construiu uma vantagem de 2 x 0. Aos 17 minutos Fabiano fez boa jogada e na sequência Viola marcou 1 x 0. 

Aos 30 minutos Viola passou a bola e de cabeça para Rodrigo Tiuí chutar no canto direito do goleiro Jonatan fazendo 2 x 0.  O placar refletia bem a boa atuação riverina, apesar dos desfalques de Wesley e Amarildo.

No segundo tempo Paulo Moroni mudou a maneira de jogar do seu time e criou três excelentes oportunidades para marcar e não aproveitou. Com as entradas de Neguinho Paraíba, Pará e Giso o time de Picos cresceu no jogo, enquanto o ataque riverino passou a ser totalmente dominado. 

Ainda assim, o River chegou ao terceiro gol. Aos 35 minutos o lateral Ricardo Sena fez ótima jogada em velocidade e entrou na área, sendo derrubado por Idelvando. Marcado o pênalti, Viola cobrou e fechou o placar em 3 x 0.

Ficha técnica de River 3 x 0 Picos:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

1º tempo - River 2 x 0, gols de Viola aos 17 minutos e Rodrigo Tiuí aos 30.

2º tempo - River 1 x 0, gol de Viola de pênalti aos 35.

Final - River 3 x 0 Picos

River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena(Têti); André Luiz, Fabiano(Quininha),Humberto e Osmar(Amorim);  Viola e Rodrigo Tiuí. Técnico - Eduardo Húngaro.

Picos - Jonatan; Romário (Pará), Émerson, Tonhão e Sorato(Neguinho Paraíba); Guilherme, Jota, Mateus(Giso) e Idelvando; Rafael Freitas e Candinho. Técnico - Paulo Moroni.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e João Tiago Carvalho Reis.

Completaram a arbitragem: Ideilon Élton Alves Lima e Gustavo Henrique Gomes.

Expulsão - Idelvando(Picos) aos 44 minutos do segundo tempo por falta em Têty. Aplicado o segundo amarelo, aconteceu a expulsão.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

4 de Julho com 4 pontos; River - 3; Flamengo - 3; Altos - 3; Parnahyba - 1; Piauí - 0 e Picos com zero ponto.

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado(08) : Parnahyba x Picos e Altos x 4 de Julho.

Domingo - Flamengo x Piauí.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais