Cidadeverde.com

Paulo Roberto é nomeado para Coordenadoria de Recursos Hídricos

Imprimir

O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) confirmou que assumirá a Coordenadoria de Gestão de Recursos Hídricos do governo do Piauí. A nomeação para o cargo, de acordo com Paulo Roberto (PTB), já consta no Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (12).

O vereador informou ao Cidadeverde.com hoje (13) que conversou brevemente com o governador Wellington Dias (PT), quando foi comunicado oficialmente que ocuparia a pasta, mas que só depois da Semana Santa terá reunião com o gestor para tratar dos detalhes e encaminhamentos do cargo. 

Quanto à data da posse, ele disse que ainda está indefinida e que só poderá saber na semana que vem.

“Conversei rapidamente com ele, quando ele comunicou que eu ia ficar na coordenação, inclusive o decreto já foi publicado no Diário Oficial, mas só depois da Semana Santa é que vou conversar com ele para definir tudo e saber quais as atribuições da pasta e os programas que ele quer implantar”, esclareceu o vereador.

De acordo com Paulo Roberto, o governador o convidou por sua história de trabalho e por sua experiência na área, a frente da FUNASA.

“Acredito que ele conhece a nossa luta. Sou engenheiro agrônomo também [...] Sabe do nosso trabalho, onde nós demos muitos resultados”, acrescentou.
O cargo é uma indicação do senador Elmano Férrer (PTB) e do ex-senador João Vicente Claudino.

Com a nomeação, a coordenadoria de Infraestrutura Aeroportuária é a única das nove criadas pelo governo recentemente que ainda está sem titular. Essa semana o governador disse que o mais breve possível o nome será definido. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais