Cidadeverde.com

'Não quero saber dele', diz Emilly sobre Marcos

Imprimir

Marcos não tentou se aproximar de Emilly durante a final do "Big Brother Brasil 17", da Globo, na noite da última quinta-feira (13), e parece que o sentimento foi recíproco. A campeã da temporada revelou que não quis falar com o ex-affair e ainda garantiu que não deve voltar a falar com ele tão cedo.

"Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã [Mayla] mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei", justificou na coletiva de imprensa realizada logo após o fim do show dos jurados do "The Voice", no palco do programa.

A jovem aproveitou para negar que tenha ficado grávida do médico e evitou comentar as noites de sexo na casa. "EEu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã, meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade", garantiu.

E continuou: "Só quero pensar na minha família, soltar as cinzas da minha mãe (morta em dezembro), ajudar a família com o dinheiro e tudo. Marcos, não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo".

Questionada sobre a expulsão do cirurgião, após a briga que tiveram no último fim de semana, Emilly preferiu não opinar. Eu não estou sabendo falar sobre isso ainda, sobre depor na delegacia e nada. Eu fui acolhida nesse final do jogo, tive uma final feminina e isso foi ótimo. Prefiro não falar muito sobre esse assunto", despistou.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais