Cidadeverde.com

Angélica afirma: 'Não estou a fim de ser primeira-dama'

Imprimir

 


A apresentadora Angélica, 43 anos, comentou sobre os boatos de que o marido, o apresentador Luciano Huck, 45, teria planos de se candidatar à Presidência do Brasil.

Segundo a loira, ela não deseja que isso se torne realidade. "Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. Ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Quando fala que não descarta a candidatura à Presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. Não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", garantiu.

Ainda em conversa com a publicação, a âncora do programa semanal “Estrelas” disse que é uma pessoa bastante alegre e que o companheiro foi sortudo em se casar com ela. “Sou astral. É difícil me deixar brava ou triste. Sou muito ‘facinha’ (risos). Para o casamento é ótimo. O Luciano Huck tirou a sorte grande. Levo tudo de boa”, declarou Angélica.

Luciano Huck falou sobre sua geração chegar ao poder e não descartou a possibilidade quando questionado pela 'Folha de S. Paulo'. Roberto Justus é outra celebridade que já manifestou seu interesse. 

Fonte: Yahoo Notícias

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais